Como funciona o Dashboard do CRM no BEXUS Cloud
Com o Dashboard CRM é possível fazer toda a gestão das oportunidades criadas no dia a dia da sua empresa. Para conhecer os recursos deste módulo, acesse o menu lateral CRM, submenu Dashboard CRMe você será direcionado para o Painel de Controle do CRM.

Veja a seguir, a evolução de oportunidades abertas e oportunidades ganhas no período selecionado no início da tela:
Oportunidades Abertas: são oportunidades de negócio cadastradas, anteriormente, que ainda não estão concluídas;
Oportunidades Ganhas: são oportunidades que foram concluídas com sucesso.

Logo após, o Dashboard do CRM apresentará para o usuário os gráficos com a proporcionalidade das oportunidades:

Oportunidades/Origens (%): este gráfico representa as origens preenchidas no cadastro de oportunidades. Através da legenda, você poderá acompanhar como o cliente chegou até a sua empresa: (por vendas externas, vendas internas, por meio de uma campanha). O círculo representa as origens com a maior porcentagem;
Oportunidades Concluídas/Canceladas (%): você poderá acompanhar, através do gráfico, as oportunidades canceladas, concluídas e em andamento.
E ainda, é possível conferir as informações dos Eventos adicionados nas oportunidades e as Campanhas criadas:

Eventos Pendentes/Próximos 20: você poderá acompanhar os eventos que ainda não estão finalizados. Clicando no botão VER, você será direcionado para a tela de Cadastro de Oportunidades e facilmente poderá editá-lo;
Campanhas Abertas/Últimas 20: o sistema mostrará as campanhas que foram geradas através do menu CRM. Você pode clicar no botão VER e será direcionado para a tela de Cadastro de Campanhas, onde é possível editá-las se necessário.
Com o Dashboard do CRM é possível gerenciar suas oportunidades e interagir a qualquer momento com as oportunidades que já foram criadas.