Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Como cadastrar Campanhas no CRM do BEXUS Cloud

Uma campanha publicitária é um conjunto de anúncios planejados, e sua principal finalidade é fidelizar o cliente, através da memorização e associação da marca ou produto. Com a utilização do módulo de CRM do BEXUS Cloud, você pode cadastrar as campanhas que são realizadas por sua empresa, bem como acompanhar a execução de cada uma delas

Para criar uma nova campanha acesse menu CRM, submenu Campanhas.

A seguir, clique em Novo:

Logo após, na tela de Cadastro de Campanhas, preencha os seguintes campos:

Empresa: selecione a empresa que esta realizando a campanha;

Campanha ativa: a marcação deste checkbox indica se a campanha está ou não ativa, ou seja, se está em andamento;

Código: este campo será automaticamente preenchido pelo sistema;

Nome: uma nomeação para sua campanha;

Data de inicio: selecione uma data de acordo com o calendário para iniciar a campanha;

Data de finalização: selecione a data de término da campanha;

Tipo de campanha: selecione dentre as opções disponíveis (anúncio, e-mail, telemarketing, outdoor, parcerias) qual o tipo de campanha esta sendo criada;

Status da Campanha: selecione em qual status se encontra a campanha no momento, ou seja, como está seu andamento (planejamento, execução, cancelada ou finalizada);

Investimento: informe qual o investimento estimado para que a campanha seja executada;

Descrição: digite uma breve descrição sobre a campanha, apontando observações importantes.

Após salvar todos os campos informados, você será direcionado para a sua listagem de campanhas.

Esta tela permite que você visualize todas as campanhas cadastradas no sistema. Você pode editá-las, basta clicar no ícone de lápis, ou clicar no ícone de lixeira para excluí-las:

Editando a campanha salva, você verá que mais uma aba foi adicionada, a aba Arquivos Anexos. Através desta aba, é possível anexar arquivos relacionados à nova campanha criada. Estes arquivos poderão ser  consultados posteriormente ou enviados ao Google Drive. Em seguida, clique na opção Escolher arquivo:

Será possível fazer o upload do seu arquivo armazenado no seu computador. Selecione o arquivo referente à sua campanha e clique em Abrir

Feito isso, o referido arquivo será inserido no sistema. 

E serão exibidos diferentes campos e informações para definir o destino do arquivo anexado, são eles:

Anexar aos E-mails: selecione este checkbox para enviar a campanha para o e-mail;

Nome: o nome do seu arquivo;

Data Upload: o momento e o horário em que o arquivo foi inserido ao sistema;

Google Drive: você poderá enviar para o seu Drive o arquivo vinculado à sua campanha;

Baixar: você pode fazer o download do arquivo;

Remover: facilmente você poderá excluir o arquivo;

Feito isso, clique em Salvar

Esta é mais uma funcionalidade do CRM, através desse recurso é muito fácil você criar as campanhas para a divulgação dos seus produtos e serviços. 

Esse conteúdo foi útil?

Artigos Relacionados