Como configurar a integração com os Correios SIGEP Web
Para utilizar o SIGEP WEB integrado ao sistema, é importante que o contrato da sua empresa com os Correios já esteja firmado, se não estiver, entre em contato com os correios. Depois disso, você deve informar os dados do contrato dentro do sistema.
Para fazer a integração com o SIGEP WEB Correios acesse o menu lateral Cadastros, submenu Empresas.

Selecione a sua empresa já cadastrada e clique em editar no ícone de lápis.

Na tela seguinte, na seção Dados Integração Correios – SIGEP WEB informe os seguintes dados:

Número Contrato: digite o número do seu contrato junto aos Correios. Este código possui apenas números;
Número Cartão Postagem: informe o número do cartão de postagem da sua empresa junto aos Correios. Normalmente, este número está presente na documentação dos Correios;
Usuário: informe o seu usuário de acesso ao ambiente virtual do SIGEP WEB;
Senha: digite a sua senha para acesso ao ambiente virtual, que irá corresponder ao usuário do campo anterior;
Prazo Mínimo para Entrega: informe em dias, o prazo mínimo de entrega de todos os seus pedidos para seus clientes. Caso a mercadoria não seja entregue no prazo informado será cobrada uma multa por atraso. Portanto, você poderá informar um prazo maior do que estipulado pelos Correios, valendo assim o maior prazo;
Feito isso, clique em Salvar. Agora você já pode calcular os fretes e prazos de entrega de cada pedido, e depois imprimir as etiquetas e rastrear a mercadoria.