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Como funciona o Painel de Vendas do BEXUS Cloud

No sistema BEXUS Cloud, todas as vendas realizadas serão contabilizadas no Painel Vendas, onde serão exibidas as suas estatísticas. Você pode visualizar as suas vendas, acessando menu lateral Vendas, submenu Painel Vendas.

Com esta tela será possível acompanhar dados gerais de suas vendas, bem como gráficos e comparativos. As informações apresentadas nesta tela sempre estarão baseadas em todas as vendas, indiferente de seus status.

Nesta tela são exibidas informações como:

Empresa: selecione a empresa já cadastrada dentro do sistema;

Período: o sistema realizará a busca por dia, mês e semana, acompanhe o relatório ao lado e veja as informações do período escolhido;

Tipo de data: você terá duas opções Data Faturamento e Data Cadastro;

Data Faturamento: o sistema fará somente, a busca dos pedidos faturados no período definido no campo anterior;

Data Cadastro: o sistema realizará a pesquisa de todos os pedidos inclusos naquele período;

Data Inicial e Data Final: é definida automaticamente, basta definir uma opção no campo Período;

Pesquisa Global: digite neste campo o nome dos clientes, vendedores e empresas e clique em Aplicar Filtros, assim o sistema fará a busca para o filtro inserido e você poderá visualizar na listagem ao lado;

Situação%: este relatório apresenta a porcentagem de vendas em cada status do sistema, comparado com o total de vendas. Clique em uma das opções (Orçamentos, Pedidos, Faturados, a Faturar, Cancelados, Faturados Parcialmente) para o sistema fazer a busca de acordo com o filtro selecionado, acompanhe esta ação na listagem ao lado. 

No relatório das suas vendas é fácil administrar os pedidos, os status e acompanhar a data em que foi realizado o pedido e os clientes referentes aquele pedido, juntamente com o valor total. 

Ícone lápis: clicando neste ícone o sistema faz o redirecionamento para a tela de Cadastro de Pedidos e Orçamentos, onde é possível realizar outras ações referentes ao pedido selecionado;

Código: o número referente a venda;  

Status: acompanhe a condição em que os pedidos das suas vendas ocupam no sistema;

Data: o dia em que foi realizado a venda; 

Cliente: aquele ou aquela que realiza a compra;

Total: compare o valor total das vendas.

Acompanhe na tabela as ações de compra dos seus clientes, os produtos com maior demanda de vendas e as comissões dos colaboradores da sua empresa.

Clientes Mais Ativos: será possível identificar o cliente com maior valor de compra; 

Produtos Mais vendidos: acompanhe os produtos mais comercializados na sua empresa;

Vendedores e comissões: visualize as vendas realizadas pelos vendedores e a suas comissões.

A seguir, acompanhe as métricas das suas vendas e será possível mensurar os dados comportamentais das vendas, metas e custos.

Este gráfico permite que você tenha ampla visão de suas vendas, os custos e as metas.

Vendas: suas vendas são representadas com a cor verde, o gráfico vai  representar o mês com maior número de vendas;

Meta: a meta definida será identificada no gráfico com a cor laranja, você conseguirá vê-la e acompanhar o progresso de sua empresa ao longo do período;

Custos Operacionais: a cor cinza demonstra os seus custos operacionais. Os custos são todas as despesas lançadas para um determinado mês, consideramos a data de competência.

Com o painel de vendas do BEXUS Cloud, é muito fácil acompanhar as atividades das vendas realizadas pelos os colaboradores da sua empresa, gerenciar as respectivas metas e os custos operacionais. 

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