Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Como visualizar as remessas geradas

Com o BEXUS Cloud você pode gerar seus boletos e suas respectivas remessas, o sistema permite que você visualize todas as remessas que já foram cadastradas. Para isso, acesse menu lateral Financeiro, submenu Boletos Remessas.

Na tela Pesquisa de Remessas é possível fazer a busca por uma remessa específica através do campo Filtros da Listagem. Basta informar o campo desejado e clicar em Aplicar Filtros para que o sistema busque pela remessa desejada:

Número Remessa: informe o número da remessa que deseja fazer a busca;

Conta Bancária: selecione uma instituição financeira referente à conta bancária; 

Data Inicial: defina uma data para iniciar a busca por uma remessa de acordo com aquele período;

Data Final: defina uma data para finalizar o período da busca;

Limpar Filtros: o sistema apaga todas as informações inseridas;

Na tela Pesquisa de Remessas, você pode visualizar todas as remessas geradas. A qualquer momento, será possível excluir sua remessa, basta selecioná-la e clicar no botão Excluir

Na tela Pesquisa de Remessas, você pode visualizar todas as remessas geradas. A qualquer momento, será possível excluir sua remessa, basta selecioná-la e clicar no botão Excluir

Esse conteúdo foi útil?

Artigos Relacionados