Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Como cadastrar uma Conta Bancária

Com o cadastro da sua conta bancária, você terá acesso as mais variadas funcionalidades, dentro do sistema BEXUS Cloud. 

Para isso, acesse o menu Cadastros, submenu Contas Bancárias.

A seguir, clique em Novo:

Na página seguinte, informe os dados da sua conta bancária. 

Nome: nome do titular da conta;

Banco: informe a instituição financeira da conta bancária; 

Habilitar Emissão de Boletos: esta opção será utilizada para emissões de boletos, o sistema disponibilizará a aba Emissão de Boletos. Veja no artigo: Como cadastrar uma Conta Bancária para emitir boletos no BEXUS Cloud.

Empresa: selecione a empresa entre as cadastradas no sistema, a qual a conta bancária pertence;

Saldo Inicial (R$): o saldo inicial consiste na soma de montantes que está disponível na conta da empresa. O preenchimento deste campo, possibilita o controle do seu saldo;

Agência: número da agência financeira em que sua conta está vinculada;

Dígito Agência: este é bem simples de localizar, vem depois do traço (ou espaço) é o dígito verificador. Informe o dígito da sua agência, se por acaso sua agência não tiver dígito, informe zero(0) neste campo;

Conta: número da sua conta; 

Dígito Conta: o dígito da conta é o número que aparece logo após o final do número da sua conta, depois de um traço ou espaço, se por acaso sua conta não tiver dígito, informe zero(0) neste campo;

Em seguida, clique em Salvar. Feito isso, o sistema informará que sua conta foi cadastrada com sucesso.

Com o sistema de gestão BEXUS Cloud, de modo fácil e acessível você e sua equipe poderão realizar as atividades de sua empresa a qualquer momento. Se precisar de auxílio sobre este cadastro, entre em contato com a nossa equipe de suporte! 

Esse conteúdo foi útil?

Artigos Relacionados