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Como criar interações nas Oportunidades do BEXUS Cloud

Esta ferramenta permite que sejam registrados todos os contatos feitos com o cliente, independente do canal de comunicação utilizado. Assim, você pode acompanhar tudo o que foi conversado e decidido em cada um dos contatos feitos.

Para criar interações nas oportunidades, acesse menu lateral CRM, submenu Oportunidades.

Na tela Cadastro de Oportunidades, basta clicar no ícone de lápis para editar a oportunidade cadastrada anteriormente. 

Você poderá criar novas interações dentro desta oportunidade, para isto, clique em Nova Interação:

O sistema adiciona novos campos ao final da página, para que sejam preenchidos:

Realizado por: selecione quem realizou a interação, se foi feito pelo cliente ou por alguém da sua empresa;

Data: informe a data em que a interação foi realizada;

Concluído: marque esta opção se a interação já foi concluída. Se esta opção ficar desmarcada, o sistema entenderá como uma interação pendente;

Data de Cadastro: o sistema informa automaticamente de acordo com o calendário atual;

Descrição: este campo é de texto livre, você pode preencher uma descrição ampla da interação, informando qual o tipo de contato, o que foi decidido junto ao cliente, entre outros dados importantes;

Feito isso, clique em Salvar para o sistema registrar as interações adicionadas na sua oportunidade.

Você poderá cadastrar quantas interações forem necessárias para manter o controle sobre os contatos feitos com os seus clientes. Se ficou com alguma dúvida sobre como utilizar esta ferramenta, entre em contato com a nossa equipe de suporte!

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