Como funciona o Funil CRM no BEXUS Cloud
Com o Funil CRM do BEXUS Cloud, você pode monitorar a atualização dos dados referentes às suas negociações e gerenciar a evolução das suas oportunidades.
Para isso, basta acessar o menu lateral CRM, submenu Funil CRM.

Na tela Funil CRM, clique em Filtros da Listagem.

Para utilizar o filtro, preencha as seguintes informações:
Empresa: selecione a empresa que deseja monitorar o percentual das oportunidades;
Mês: o sistema atualizará as informações de acordo com o mês escolhido;
Ano: o sistema atualizará as informações de acordo com o ano escolhido;
Logo após, clique em Aplicar Filtros para que o sistema apresente os dados juntamente com os estágios da sua oportunidade.

Limpar Filtros: clicando nesta opção, o sistema apaga as informações preenchidas.
O Funil CRM esta separado por três estágios, informando o percentual das suas oportunidades de negócios:
De forma automática, o BEXUS Cloud faz um comparativo em porcentagem referente ao mês atual e o mês anterior.
Oportunidades: as oportunidades que surgiram no momento da venda de um produto ou quando foi oferecido um serviço;
Orçamentos/Pedidos: são os os orçamentos e pedidos que foram registrados naquele período;
Pedidos Faturados: são aqueles que já tiveram as vendas concretizadas, já tiveram um lançamento financeiro. Acompanhe o percentual dos pedidos faturados, sejam de produtos ou de prestação de serviços;
E ao final desses três estágios, o sistema fará a soma total em reais de todas as oportunidades que constam neste período.
O Funil do CRM conduz automaticamente os dados mensais das oportunidades registradas no sistema e, ao consultá-lo, você fica atualizado com as informações referentes às suas oportunidades de negócio.