Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Como visualizar as Campanhas do CRM no BEXUS Cloud

A partir do momento que você cadastrou as suas campanhas no sistema, de modo fácil, você poderá visualizá-las acessando o menu lateral CRM, submenu Campanhas

Feito isso, você será direcionado para a sua listagem de campanhas, esta tela permite que você visualize todas as campanhas cadastradas no sistema. 

No campo Pesquisar por Nome, basta escrever o nome da campanha e clicar no botão de lupa para o sistema filtrar as informações.

Se for necessário fazer uma busca avançada, clique no filtro Busca Avançada:

Basta preencher as informações para utilizar o filtro de busca:

Empresa: selecione a empresa que esta realizando a campanha;

Campanha Ativa: selecione uma das opções disponíveis (sim ou não);

Tipo de Campanha: selecione dentre as opções disponíveis (anúncio, e-mail, telemarketing, outdoor, parcerias);

Status de Campanha: selecione em qual status se encontra a campanha no momento, ou seja, como está seu andamento (planejamento, execução, cancelada ou finalizada);

Limpar Filtros: o sistema apaga todas as informações inseridas;

Após o preenchimento das informações clique em Buscar, para o sistema filtrar estes dados. 

Com a tela do CRM Campanhas, você pode acompanhar as campanhas cadastradas por (código, nome, tipo, status investimento, ativa, data início, data final, empresa). Essas informações são preenchidas no cadastro das novas campanhas.

A qualquer momento você pode editá-las, basta clicar no ícone de lápis ou excluí-las, clicando no ícone lixeira. 

Esta é mais uma funcionalidade do CRM, através desse recurso você e sua equipe têm acesso a todas as  campanhas cadastradas para a divulgação dos seus produtos e serviços.

Esse conteúdo foi útil?

Artigos Relacionados